Obstinada sim!


"A obstinação é uma das mais raras formas de coragem."



"O obstinado é alguém que aspira se sobressair, ser diferente. Um obstinado está comprometido com a essência - completa e inequivocadamente. Suas raízes de dedicação resultam em ricos frutos de determinação, excelência e conquistas. Estabelecendo altos ideias, os obstinados se dirigem diretamente para o alvo, absortos na paixão pela qualidade - conseguida a qualquer preço." Daniel C. Luz

Sejam obstinados, pela vida, pela felicidade, pela paixão....

Tensão Sexual


... há um considerável desenvolvimento da tensão sexual física, mas esta não pode ser convertida em afeto pela transformação psíquica, por causa do desenvolvimento insuficiente da sexualidade psíquica, ou por causa da tentativa de suprimi-la (defesa), por causa do declínio da mesma, ou por causa do alheamento habitual entre sexualidade física e psíquica, a tensão sexual se transforma em angústia.

(Freud, 1894/1986h, p. 276)


Preservativo feminino ...



Pra quem reclama de ter que usar o preservativo masculino (vulgo "camisinha") indico usar o preservativo feminino, assim verá como é bom e confortável para ambos o uso da camisinha.
O preservativo feminino - vou chamálo de camisão - é a treva, totalmente desconfortável. experimentei e me senti uma boneca de plástico com ele, e quem usou comigo também não gostou.
Experimente o camisão e verá como você era feliz e não sabia... Sexo seguro sim, com amor, paixão ou só tesão, use camisinha, porque se tiver que usar o camisão vai acabar com o tesão!