Deus escreve certo por linhas tortas...

  
"Muitas vezes não compreendemos muito bem Seus desígnos, questionamos, choramos, ficamos tristes ou indignados.
Mas tenho recebido provas de Sua sabedoria, aquela sabedoria que é muito maior que a nossa.
Aquela sabedoria que nos ensina a andar e a trilhar novos caminhos nos conduzindo a novos horizontes, a novos amores, a novos amigos, a novos destinos.
Deus é tão poderoso que quando pensamos estar desamparados, na verdade, Ele nos está carregando nos braços.
Cada vez mais eu aprendo, a cada dia que passa eu me rendo, abaixo minha cabeça em sinal de reconhecimento.
Livre arbítrio. É o que temos. É o que muitas vezes não entendemos ou não sabemos usá-lo. Rica é a pessoa que sabe compreender e tê-lo de forma verdadeira e honesta.
Sinto paz ao pensar nisso, em abrir meus braços para receber um amigo ou uma amiga, um amor ou um novo desafio de vida, uma nova tarefa, um novo caminho.
O meu desejo sincero e pedido implorado é que Deus me ensine cada vez mais, que me mostre onde erro, onde acerto, onde devo ir, quem devo abraçar, quem devo amar, quem devo ajudar, a quem devo ter piedade e a quem devo ter compaixão.
Abaixo minha cabeça quantas vezes forem necessárias para que eu possa aprender.
Peço a Ele o amparo, a benção, o amor de Pai, a compaixão, a benevolência Divina todos os dias de minha vida para que eu possa trilhar os caminhos que sei que são os corretos pois o que penso realmente, é que não somos ninguém nesta vida, iremos voltar ao pó, não levaremos nada daqui, apenas levaremos nossas ações, nossa verdade, nossos sentimentos, nossa humildade se a tivermos, assim como nosso amor se o tivermos também e nosso espírito se não o tivermos vendido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário